quarta-feira, março 28, 2007

ó pai ó!

Parece exagero, pode até ser mesmo.
Mas sinto, pela primeira vez, os sinais do tempo
Não era pra sentir no auge dos meus vinte e poucos anos?
Nem sei, mas senti
Olhei no espelho e achei que a pele to meu rosto ta "gasta"
A pele dos meus seios estão ficando flácidas
Assim como meus braços estão criando um tipo de "pelanca"
Meu quadril é de mulher
Luto para entrar numa calça 40
Quer dizer, nem tento mais
Minha barriga tem uma saliência inconveniente
A conhecida "barriguinha de chope"
Meu bumbum... esse ainda tá legal, salvo algumas celulites que dão uma alegoria desnecessária
Mas o pior de sentir os sinais do tempo no corpo, é sentir no quesito "dona de casa"
Quero agora tudo organizado e limpo. Sempre.
Pode chover canivete, sábado de manhã é meu momento sagrado de graxerar
E o tempo nas lojas que eram exclusivos para apreciar roupas, cds, dvds e livros, hoje é compartilhado nas seções de edredons, copos bonitos, toalhas de mesa, panos de prato, baldes coloridos

Penso feliz e sem preocupação:
"É o tempo Michele
Te deixando madura"

Vou me cuidar mais.

Nenhum comentário: