quarta-feira, julho 11, 2007

My bathroom sweet bathroom.

Eu sonho com meu banheiro. Aquele que um dia vou construir na minha casa, apartamento que eu vou ter ou alugar em algum outro momento da vida que eu tiver mais dinheiro para isso (em banheiro de República não dá muito pra fazer isso). Meu sonho de consumo, desde pequena, é um banheiro bonito, confortável, daqueles que se tem vontade de ficar o dia inteiro trancado nele. Não precisa necessariamente ser caro, com cerâmicas importadas, espelhos especiais, tapetes persas, pias de louça fina. Mas tem que ser estonteante, que eu entre no banheiro todos os dias e suspire. Que eu chegue do trabalho e o primeiro cômodo a ser visitado seja o meu precioso e cheiroso banheiro.

Nas revistas de decoração e nas lojas de materiais de construção, meus olhos param nos banheiros. Ontem eu estava procurando uma imagem de chuveiro para um comercial e acabei gastando o tempo olhando imagens desses espaços tão íntimos, tão delicados, tão culpados pelos meus desejos mais domésticos e fúteis.


Vou colocar as fotos de alguns banheiros que possuem alguns elementos




2 comentários:

Aline. disse...

meu brógui é novooooooooooooooooooooooo
to te add viu?!
ah!! e n sei escrever n!! ahuahuahaua
bjossssssssss

adorei os banheiros!! kkkkkkk

Unknown disse...

Banheiros são legais... Banheiros limpos, claro. Na minha casa antiga o banheiro era preto e dourado. Na atual... bem... o Brasil ganhou ontem né? =D