quinta-feira, novembro 01, 2007

Mostra Cinema Conquista 2007.


Um dos eventos mais esperados pelos cinéfilos sedentos de espaço.

Ainda não saiu a programação no site dos 22 longas e 42 curtas que serão exibidos do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima e nem os filmes que serão exibidos em praça pública nas tendas Cine Brasil e Mostra Cine Cidadão , mas as inscrições para as oficinas e seminários já estão abertas e são gratuitas.

Lançamentos de livros e a presença de diretores, roteristas, professores, escritores de diversos lugares desse país estarão por aqui de 14 a 24 de novembro.

Eu, certamente, tentarei uma folga para os três dias da oficina de roteiro com Wilson Lacerda e minha presença nas sessões será diária.... com fé em Glauber Rocha!

Uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, daUniversidade Estadual do Sudoeste da Bahia e do Programa Janela Indiscreta Cine Vídeo da Uesb.

Mais info: http://www.mostracinemaconquista.com.br/

5 comentários:

descolonizado disse...

estava combinando com um amigo para irmos.
acho que vai ser legal ...

beijos;

Shirley de Queiroz disse...

Pelo que ouço, parece que a mostra tem sido melhor a cada ano.

Quanto ao meu post, um Chokito já tá bom. Neste estado, engordar é fááácil... Por enquanto não estou barrigudona não... Dá pra perceber uma barriga, mas as pessoas facilmente ficam em dúvida se é um bebê ou se eu estou comendo muito pão... rssss. Tô com sudade, nega...

Anônimo disse...

Pena ser tão longe! :( :P

jacques disse...

prepara a pipoca e bons filmes!!
=***

Alberto Pereira Jr. disse...

q ótimo evento.. aproveita e depois conta como foi ta?
^^