quinta-feira, dezembro 20, 2007


Meu sumiço tem explicação: pela primeira vez em 7 anos entre um trabalho e outro e a universidade eu, integralmente, vou tirar férias e viajar. Então, nesses últimos dias minhas forças estavam concentradas somente nisso, nas providências, nos backups e etc.


Volto em meados de janeiro com novo layout e novo gás.


Feliz 2008 pra todos. Em especial para aqueles que eu sei que marcaram presença por aqui:

Shirley, Gal, Cau, Hélio, Túlio, Jack, João Marcos, Jarbas, Talita, Bruno, Alberto, Isabela, Luciano, Caíque, Emi, Raphael, Rafael, Luz dos Olhos, Luiz e Jackson. Aos interessantes que "conheci" e aos amigos de presença física, valeu!


Beijos.

4 comentários:

B. disse...

Feliz Natal e um óptimo 2008 para ti mi :)

descolonizado disse...

vejo você em 2008 ... hi hi hi .
beijos.

ah, quando me ver na rua me grita;.

Shirley de Queiroz disse...

Já tava te achando linda na foto, aí vi meu nome lá abrindo a lista... hahahah. Vou rasgar a seda, rsss.

Ótimas férias, minha querida. Curta a vida, porque você é isso e você merece. E volta logo...

Um 2008 feito pra VOCÊ!

Finder disse...

Obrigado pela lembrança. D. do Carmo!
Feliz 2008 pra nós!
:***