terça-feira, julho 01, 2008

Com que roupa eu vou?

Ela está por todos os lugares. Depois que eu descobri o Hoje eu vou assim, a autora do blog, Cristiana Guerra, me persegue. Abre um site, olha ela, abro uma revista, de novo. Não é pra menos, a mineira foi muito original criando um espaço em que todos os dias ele exibe pela Meca virtual suas combinações estilosas e com muita personalidade. Antenada na moda e como eu só posso julgar pelo simulacro, muito simpática, ela conquistou muitas pessoas de todos os lugares desse Brasil com suas fotos e dicas que cotidianamente inspiram muitos de nós que odeiam sair para trabalhar com a mesma “cara” todo santo dia.

Cristiana (foto raptada do Hoje eu Vou assim)


Seguidores é que não falta, é só dar uma bisbilhotada nos comentários dos posts do Hoje eu vou assim. Além disso, como a armário de Cristiana é construído por roupas de grifes que custam os olhos da cara para a maioria de nós mortais, um grupo de meninas muito espertas, criaram o Hoje eu Vou assim Off (ou Hoje eu vou assim (pras pobres)). Uma opção para quem não tem muita grana, como eu, mas que gosta de sair bem arrumada para encarar o dia cheio de trabalho.


Ana, umas das meninas do HVA OFF


Cristiana explora muitas possibilidades. Tem o bazar on line “Filet para quem é mignon” que ela vende as próprias roupas e está conectada com vários outros sites e links que promovem o blog dela e que ela promove as marcas, numa recíproca de divulgação de estilos, tendências e essas outras coisas da moda.

Eu entendo e me envolvo pouco com moda, gosto de analisar os estilos de forma mais crítica como uma forma de manifestação de um tempo vivido. Mas de bom gosto eu entendo, e por isso visito o HVA e o HVA OFF sempre em busca de inspirações. Claro que tem combinações não rolam com "moizinho" (questão de gosto), mas consegui resgatar muitas peças graças ao exemplos dos blogs. Já estão nos meus favoritos.

9 comentários:

Ana Carolina disse...

Ei Mi!! Puxa, que post bacana! Adoramos! Obrigada pelos comentários positivos e por sempre acompanhar a gente! Esperamos a sua foto pro look da semana, viu?
Uma beijoca! Ah, linkamos você lá no blog ;)

Julia Pessoa disse...

eeee! oi mi! valeu pela citação! é bom saber que temos amigas espalhadas por aih!

bjocas!

Ree. disse...

oie! seu blog é mt legal não desista dele rsrsrs ia dar esse tema a um post meu, vou nesse finds viajar e n sei "com que roupa eu vou' rsrs
Bye!

Anônimo disse...

Sister, você tá famooousa!

hehehe!

Di disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Di disse...

Se me premite o comentário, posso confirmar que a fama deste 2 blogs já ultrapassou as fronteiras do Brasil. Eu em Portugal também gosto muito de passar por estes 2 blogs. Tudo de bom :)

Lis Bastos disse...

Estava no Hoje vou assim ( como sempre) e me deparei com o seu blog...amei a maneira como escreve, parabéns, virei aqui mais vezes dar uma conferida nas suas idéias...
Bjos no core.

Tânia N. disse...

Nós também adoramos!
Beijocas.

@NelCavalcanti disse...

Elas arrasam nas produções!!
Fico babando... Quero ser assim qnd crescer. rsrsrs
Bjs