terça-feira, julho 08, 2008

Jornalismo Indigesto

A gente chega em casa, cansada...tá frio demais... toma um banho, faz uma sopa, senta pra comer, pega o jornal e a revista, liga a TV e tira aquele "momento informação" depois de um dia cheio.

Enquanto saboreio a prática e sempre conveniente Vono, na Record News as seguintes notícias quentinhas, diretamente do inferno:

- Aluna de um colégio público próximo à Brasília é espacanda por colega em frente ao cólegio. VEJA AS IMAGENS FILMADAS POR UM CELULAR DA MENINA TENDO UMA CONVULSÃO.

- Rapaz é espacando por mais de 5 rapazes em frente a uma boate. VEJA AS IMAGENS DA CAMÊRA DE SGURANÇA DA BOATE. Olha as marcas da violência (foco no rosto do cara massacrado no hospital e a pobre da mãe dando comida)

- Mulher leva tiro de ex-marido. ELA CHORA PELAS MARCAS DO ATO.

- CENAS DE ESPANCAMENTO NO AFEGANISTÃO...

Enjoei, larguei a sopa e desliguei a televisão.

5 comentários:

Aline disse...

Baixo-atral. :/


Ah, acabei de chegar da rua e advinha o que encontrei?! O all star branco... ahauahuaha foi só falar... rsrs

Bjo bob sister.
;**

fabiola disse...

Vocês gostam de produtos diferenciados? O estudio zero tem acessorios e uma linha de decoração com estampas exclusivas. E o melhor eles vendem pela internet www.estudiozero.com

Isabela disse...

Acordei com os gritos desesperados do pai do menino João ROberto, morto a tiros pela polícia!Aff... n teria "bom dia" melhor. Ainda to ligeiramente de mau humor por causa disso!

Ana Carolina disse...

Mi, imagina agora pra quem mora no Rio...é isso aí o tempo todo, de todos os lados...triste...

beijoca!

Finder disse...

Era esse jornalismo "mondo cane" que alimentava o SBT nos tempos do Aqui Agora e a Rede TV também. Agora a Record News entrou na dança?