terça-feira, outubro 28, 2008

descobertas importantes II

Epa!
Outra fonte discorda da primeira:

"É amplamente divulgado pela internet e por outros meios que a Coca-Cola seria a responsável pelo atual visual do Papai Noel (roupas vermelhas com detalhes em branco e cinto preto), mas é historicamente comprovado que o responsável por sua roupagem vermelha foi o Cartunista americano Thomas Nast, em 1866 na revista Harper’s Weeklys.Papai Noel até então era representado com roupas de inverno, porém na cor azul. O que ocorre é que em 1931 a Coca-Cola teria realizado uma grande campanha publicitária vestindo Papai Noel ao mesmo modo de Nast, com as cores vermelha e branca o que foi bastante conveniente já que estas são as cores de seu rótulo."

Estou ficando confusa.
Afinal, ele existe ou não?

5 comentários:

Carolina. disse...

Se ele existe ou não, eu nao sei.

Só sei que um pretinho básico cairinha bem melhor nele, deixaria ele com a aparencia mais magra.


=P

Anônimo disse...

http://www.stnicholascenter.org/Brix?pageID=35
:P

Tamara disse...

Na minha opinião, ele devia usar roupas mais confortáveis e fresquinhas... tem que levar em consideração que aqui é verão quando ele chega...

Anônimo disse...

O jeito é perguntar pra ele. A gente manda logo a cartinha ou espera até o Natal?

PS.: Se continuar esse calor até o fim dezembro, juro que ele vai vir só de cueca dessa vez. :O ho ho ho!

descolonizado disse...

existe, sim!
eu mesmo já bati altos papos com ele.

na verdade aquela roupa é feita sob medida por Yves de Saint Lourent, mas Yves nunca deixou que isso fosse divulgado. Santa, como o papai noel prefere ser chamado pelos amigos, recebeu propostas da Dolce & Gabbana, Salvatori Ferragamo e Gucci, mas nunca aceitou contratos com essas grifes, tentando não trair seu falecido amigo.