sábado, janeiro 24, 2009

Em 2009


Depois de um longo período de férias, volto à este blog após algumas mudanças na minha vida pessoal.
Larguei meu antigo trabalho, depois de dois anos e um mês vendendo minha mão de obra por um valor irrisório e com falta de reconhecimento. No entanto, ainda assim reclamando, devo admitir que foram tempos de muitas oportunidades e experiências, também de aprendizados com pessoas que tento humildemente agradecer por estes momentos.

Este fato originou uma série de questionamentos sobre minha profissão. E do nó que se fez rendeu um desânimo até para abrir a página do blog, quiçá para escrever. De certa forma, tudo isso se faz necessário, eu preciso dar um up na minha vida e para isso tenho que começar a chutar algumas pedras do caminho.

A pergunta que não sai da minha cabeça: "e agora, que trabalho possível me deixará feliz?".

Enquanto não descubro, estou aqui para anunciar meu novo blog:

o Bonsai Reflexivo (www.bonsaireflexivo.blogspot.com)

A partir de agora, o Vinte e Poucos Anos estará restrito à minha vida pessoal, histórias do cotidiano, experiências do dia a dia, aquelas coisas interessantes que acontecem comigo (e na vida dos que estão comigo) e trago pra cá.

Já o Bonsai Reflexivo será basicamente sobre tudo que adoro criticar: televisão, cinema, revista, comportamento, publicidade, jornalismo, livros e eventos, etc... Tudo com análise resumida, mas nem tanto, (eis o porquê do nome bonsai) e com as diversas, e por vezes excêntricas interpretações tão comuns aos meus textos.

Resolvi separar as duas coisas para facilitar para os leitores que pretendo conquistar.
Legal né? (- éééééé!!!!)

Espero que dê certo!

Feliz 2009!

Um comentário:

Tina disse...

Eu também tenho vontade de fazer isso....acho que me falta coragem!!! Boa Sorte!
Bjs