segunda-feira, março 23, 2009

Jack Bauer motherfucker



Jack Bauer tem incontáveis fãs pelo mundo, gente de todo o tipo: intelectuais, nerds, ricos, gays,pobres, idosos, mulheres, crianças. O cara é um fenômeno desde que surgiu. Parece que só eu, e mais alguns, ainda resiste às facetas do maior “terror dos terroristas” (polegar e indicador em forma de C, balançando, hehe).

Mas, mais incontável que a quantidade de fãs, era o número de vítimas de Bauer. Quantas pessoas o imbatível herói já matou nas 24 horas de 7 temporadas (ou 7 temporadas de 24 horas)?

Para resolver esse “grande problema” foi criado o site Jack Bauer Killcount com uma lista dos infelizes que cruzaram o caminho de Jack e acabaram perdendo a vida. Mais do que isso, o criador do site, vanlandw.com, coloca o nome da vitima, o episódio e a temporada do ocorrido, a forma ou método, o instrumento utilizado (até o tipo de arma de fogo ou faca), foto e vídeo da cena.

Até agora, mais de 200 pessoas deram adeus ao mundo dos vivos pelas mãos de Bauer. Isso tudo em 7 dias!


Bauer: "Sniff, hoje eu só consegui derrubar 5".


Posso até imaginar a manchete dos noticiários:
“Jack Bauer mata mais que a fome, as guerras, a dengue, a AIDS, os acidentes de carro, a meningite, a Igreja Católica e o Jihad”.


Site descoberto por Cinefilia.com

Nenhum comentário: