sábado, abril 25, 2009

Batismo de Sangue

Ontem, depois de quase dois meses de aula, finalmente meus dedos sangraram no Boxe!
Fui batizada, segundo as crenças do esporte. Não dá pra ver direito, mas para ultrapassar toda a atadura teve que ser muito sangue...


Quando eu falo que faço boxe, as pessoas respondem: "coitado do seu marido", "não é esporte de homem?", "não é muito agressivo?".
Sim, é muito agressivo, mas ninguem sai batendo em ninguem, a não ser que queira, minha turma é meio a meio, homens e mulheres, e não, não espanco meu marido. Inclusive, se as pessoas fizessem mais atividade fisica como essa, não iam descontar tanto a raiva e cansaço brigando com seus namorados, filhos, amigos etc. A sensação de socar, mesmo que seja o ar, a luva do instrutor ou o saco de pancada, é libertadora. Chego revitalizada em casa.

Além disso, quando vc conhece os golpes eles passam a ser como passos de balé, lindos.

7 comentários:

Juliana Pate disse...

Além da profissão temos mais uma coisa em comum!
BOXE!!!
Amo! Melhor atividade que já fiz. Atualmente, não praticando mas nossa que saudade...
Saia do trabalho, ia direto pra aula de boxe. Tava chateada com algo era lá que eu descontava tudo!
Melhor forma de destressar e manter o corpo em forma!
Muito bom!
bjks

Shirley de Queiroz disse...

Cuidado para não confundir e socar o saco do instrutor com a luva de pancada... rsss

Anne disse...

Concordo plenamente, é um deporto libertador.

Convido.te a visitar o meu blog Português.

Saudações bloguistas

teu disse...

Parabéns pelo o "batismo", rsrs, boxe é massa.
vlw pelo comentario.
bjus

tulio disse...

Pam PAM PAM PAM PAM PAM PAM
PAM PAM PAMMMMMMMMM

QUando precisar de uma ajudinha numa briga, já sei com quem contar!

ps. quer enganar quem com essa história de você não bater em helio?

Tamara disse...

eu tb faço boxe!
e só quem faz, entende o quanto é maravilhoso todo aquele suor e (por que não?) sangue...

tina. disse...

Uhuuu Parabéns!!!hahaha

Eu morro de medo de boxe, mas acho que me faria bem pra aliviar a tensão do dia-a-dia....rs

beijos