quinta-feira, maio 07, 2009

B.Coolt e minha audiência

Coisa boa a gente tem que compartilhar.
A Tina uma vez me enviou um série de links super bacanas (bacana, anos 80, Juba e Lula total).
Anyway, entre eles tinha o do B. Coolt, uma revista eletrônica semanal, o "boletim cooltural e tendências".

Fiz o cadastro sem nem saber direito o que era, comecei a receber no e-mail a atualização do boletim e pimba! adorei. Não passo uma semana sem ler. Os textos são curtinhos, bem humorados, cheios de sacadas interessantes. Conteúdo virtual de primeira. Ainda tem gente que desacredita na existência de vida inteligente na internet sem apelar para os clichês.

Indico o B.Coolt pra todo mundo ligado em cultura e conteúdos derivados , que adora informações sobre as coisas mais cools do mundo (ah, que coisa repetitiva).

A única coisa lamentavel é a parte de programação: toda em São Paulo. Me faz lembrar que "São Paulo é longe, vou pegar um ônibus pra te encontrar". Jealousy ever.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Meu blog anda recebendo mais comentários. Exceto naquelas postagens que talvez não mereçam mesmo ser comentadas. Será que um dia consigo ser popular??? Obrigada a todos que entram aqui (que são muitos), e aos que comentam (que são poucos).

Como diria um bom baiano das antigas: fui banda mel!

Um comentário:

EmLetras disse...

Oi Michele,

Eu também acompanho o B.coolt já faz um tempinho, e já tive oportunidade de pegar uma baladinha em sampa com indicação do site. Além disso sempre que tem algo bom e barato mando para minhas amigas paulistas (sabe como é, trabalham muito, não podem ficar lendo o b.coolt, rs).
E quanto ao seu blog acho que são principalmente a frequência de post's e os assuntos, que na maioria das vezes são diferentes do que todo mundo anda falando, e no meu caso isso chama atenção.
Parabéns!