terça-feira, dezembro 12, 2006

vinte e poucos anos

Aniversário chegando e muitos questionamentos, daqueles: mais um ano se passou e o que eu fiz? Trabalhei, fiquei desempregada, trabalhei de novo, fiquei desempregada, me formei, sofri, cresci e passei a amar muito mais, reconheci amizades que dão ar à minha vida. Enfim, um tanto de coisas. E mais outro tanto que deixei de fazer e nem vou colocar isso aqui, não agora. E então, vou fazer um blog, simplesmente porque acho que as vezes tenho idéias legais que se perdem por falta de espaço "físico" para expô-las. Então vou fazer logo essa porra agora que tenho uma hora vaga no trabalho.
"Vinte e poucos anos", aquela música com senso libertário do Fábio Jr., é o nome de batismo desse blog. Eu to gostando dessa coisa de ser adulta. Quando ainda se está na faculdade não se pensa que é adolescente, jovem, adulto... pelo menos eu não pensava. Minha vida toda pensei como seria ter vinte e poucos anos... e aqui estou, à beira dos 24. Meu senso das coisas está surgindo agora, perpectivas mais sérias... e eu nunca quero deixar de ser menina.

Mas enfim... isso aqui é só uma apresentação.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.