segunda-feira, março 19, 2007

Partes de mim

Se eu fosse uma hora do dia: 18:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Jupiter
Se eu fosse uma direção: Leste
Se eu fosse um móvel: Mesa
Se eu fosse um liquido: Água
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra: Amestisa
Se eu fosse um fruto: Pêssego
Se eu fosse uma flor: Girassol
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um bicho: Elefante
Se eu fosse um som: Chuva
Se eu fosse uma música: Vento Ventania
Se eu fosse um estilo musical: Rock
Se eu fosse um sentimento: Ser humano
Se eu fosse um livro: O Deus das Pequenas Coisas
Se eu fosse uma comida: Pão com canela e açucar
Se eu fosse um lugar: Ouro Preto
Se eu fosse um gosto: Canela
Se eu fosse um cheiro: terra molhada
Se eu fosse uma palavra: Imortal
Se eu fosse um verbo: Viver
Se eu fosse um objeto: Abajur
Se eu fosse peça de roupa: Blusa com a gola grandona aparecendo o ombro
Se eu fosse 1 parte do corpo seria: Ouvido
Se eu fosse 1 expressão facial: Sorriso
Se eu fosse 1 personagem de desenho animado: Princesa Sarah
Se eu fosse 1 filme seria: Cantando na Chuva
Se eu fosse 1 forma: Círculo
Se eu fosse 1 número: 14
Se eu fosse 1 estação: Outono
Se eu fosse uma frase: “All we need is love”


Roubado de: http://minhasinsanidades.blogger.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

E roubou mesmo hauhauahauahuahau
Adorei seu perfil! Nunca vi algo tão curtinho e cheio de efeito! Muitos dos seus filmes preferidos eu gosto também!
=***

Jô Beckman disse...

Adorei esse post. Interessante imaginar o que seríamos. Faltou um item: Se vc fosse uma idade, qual idade seria? Eu seria 17 anos...ehehehe. Bjos