sexta-feira, junho 29, 2007

Homens imbecis

Por que os homens fazem questão de abrir a boca para mexer com as mulheres na rua?
É a coisa mais ridícula que um ser masculino pode fazer e ele acha totalmente normal!
Eu tenho total nojo e ao contrário do que muita gente diz ganhar um “elogio” no meio da rua não eleva o ego de uma mulher (não o meu!). Eu não preciso que nenhum desconhecido na rua me diga se eu estou bonita ou gostosa! Quando estou realmente, as pessoas certas já fazem isso pra mim!
Eu escuto cada coisa... algumas dá vontade de rir, outra de chorar e outras de voltar e lascar um soco na cara do maldito. E são tão sem criatividade! Pior quando tentam inovar. Ô desgosto!
“Nossaaa, que belezura hein!”, “Gostosa!”, “Vai ser bonita assim lá em casa!”, “Olha que bonequinha”, “Delícia”, “Que morena!”, “Meu Deus, que olhos!”, “Com essa eu casava!”...
E tem os piores, dos mais tarados: “Eita, essa morena na minha cama”, “Mas deve ser gostosa na cama”, “Arranco essa saia em dois minutos”, “Vou chupar seu corpo todo”, “Vou meter a mão nessa b*”...
Mas o pior de tudo é quando realmente passam a mão! (é nessas horas que da vontade de chorar) e eu não posso fazer absolutamente nada, a não ser empurrar o cara e xinga-lo o dia inteiro, ele e todas as gerações da família do infeliz. E isso já aconteceu mais de duas vezes, em plena luz do dia, sem pudor nenhum! Um desrespeito.
Ah! Tem também os mais desaforados. Como eu nem olho pra cara da figura, logo depois das palavras obscenas e de mau gosto tenho que ouvir: “Que pena que é metida”, “Mas é exibida demais!” (!), “Mas se acha”, “Mas vai acabar sozinha com esse nariz empinado”, "Pena que é tão mal eduacada!", "Agradece pelo menos!"...
Umas duas vezes eu tive a felicidade de virar e dar dedo. Uma vez chamei de idiota. Morri de medo, claro. Vai que o cara volta e arruma briga. Eu não vou brigar com marmanjo no meio da rua! E se já são velhos... Velhos tarados!
Mas não há muito que ser feito. É ignorar e fingir que nada aconteceu.
Homens imbecis, engulam suas palavras e engasguem com elas!





Quero fazer um estudo antropológico sobre isso.

4 comentários:

Del Santana. 22. disse...

De fato, esse tipo de "homem" dá nojo! Eu já passei por situações q m chatearam mt. O pior é q, como vc colocou no texto, mts vezes a gente n pode fazer nada.

O q falta no mundo é respeito c/ as pessoas...


(Gostei do blog...)

Emi disse...

Nossa, verdade!
A depender da situação não dá pra prender a risada ou qualquer exclamação de raiva.
Sai cada pérola...

Jacqueline Jack disse...

Eu sempre faço cara de nojo quando mexem comigo, quem ta vindo em minha direção sempre vai notar isso e rir da minha cara, rsss. Homens, sempre o mais errante dos seres! Rs.
Beijoca

Talita Marins disse...

Odeio, odeio e odeio!´
Não sei o que é pior, se o nojo ou o sentimento de impotência.
Mas piores com certeza são aqueles velhos gagás. Um dia disse pra um que me disse um mega obscenidade que nem que ele quisesse o p* dele subia pra mim...
Aff fui baixa viu? Mas é que na hora eu saí do sério! rsrs