segunda-feira, julho 09, 2007

Hormônios X Hormônios

Existem duas fases de idade em mulheres que requer muito jogo de cintura e paciência para lidar: adolescência e a chegada da terceira idade.
Com os hormônios à flor da pele, a rebeldia juvenil das meninas é muito difícil de ser contida, entendida, explicada e aceita. Elas querem mais, nada está bom, sempre estão gordas, odeiam obrigações de casa. A menopausa deixa as “quarentonas” e “cinquentonas” um tanto loucas, cheias de neuras, inseguranças, agravadas pelo aparecimento massivo dos cabelos brancos e das rugas, do engenhar da pele.
As duas idades sofrem de carência aguda. As duas querem ser o centro das atenções. As duas procuram confusão por nada. A mais nova sempre quer estar certa, a mais velha nunca admite estar errada. Quando as duas convivem numa mesma casa, só um terapeuta pode salvar.
São os hormônios que vem e os que vão...


Por isso, eu digo que amo meus vinte e poucos anos.

3 comentários:

Hélio disse...

E quando vc chegar na outra tao complicada fase, espero estar mais preparado pra te "salvar" do que hoje pra "salvar" outras pessoas nessa situação...

Bjos!

[ Jarbas ] disse...

mulheres sempre são mulheres.


[...]

adorei seu blog.
muito legal mesmo .

[...]

admito que tenho medo dos 20 e poucos anos e de admitir que tenho os.

[ Jarbas ] disse...

pode adicionar sim.
também te adicionarei !


[...]

se for dessa aprensentação de slide . só vc clicar aí "em make your own"
se você estiver falando da imagina com minha foto dos lado e a frase "vou te contar" ... faz assim: salva essa imagem, edita, depois você vai no painel do blog na parte de edição do modelo e clica em adicionar elementos. aí vc escolhe imagem, depois post a imagem e coloca o elemento acima do lugar onde vai ser os post. fácil.