segunda-feira, julho 09, 2007

Hormônios X Hormônios

Existem duas fases de idade em mulheres que requer muito jogo de cintura e paciência para lidar: adolescência e a chegada da terceira idade.
Com os hormônios à flor da pele, a rebeldia juvenil das meninas é muito difícil de ser contida, entendida, explicada e aceita. Elas querem mais, nada está bom, sempre estão gordas, odeiam obrigações de casa. A menopausa deixa as “quarentonas” e “cinquentonas” um tanto loucas, cheias de neuras, inseguranças, agravadas pelo aparecimento massivo dos cabelos brancos e das rugas, do engenhar da pele.
As duas idades sofrem de carência aguda. As duas querem ser o centro das atenções. As duas procuram confusão por nada. A mais nova sempre quer estar certa, a mais velha nunca admite estar errada. Quando as duas convivem numa mesma casa, só um terapeuta pode salvar.
São os hormônios que vem e os que vão...


Por isso, eu digo que amo meus vinte e poucos anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

E quando vc chegar na outra tao complicada fase, espero estar mais preparado pra te "salvar" do que hoje pra "salvar" outras pessoas nessa situação...

Bjos!

descolonizado disse...

mulheres sempre são mulheres.


[...]

adorei seu blog.
muito legal mesmo .

[...]

admito que tenho medo dos 20 e poucos anos e de admitir que tenho os.

descolonizado disse...

pode adicionar sim.
também te adicionarei !


[...]

se for dessa aprensentação de slide . só vc clicar aí "em make your own"
se você estiver falando da imagina com minha foto dos lado e a frase "vou te contar" ... faz assim: salva essa imagem, edita, depois você vai no painel do blog na parte de edição do modelo e clica em adicionar elementos. aí vc escolhe imagem, depois post a imagem e coloca o elemento acima do lugar onde vai ser os post. fácil.