quinta-feira, agosto 16, 2007

Coca + Mentos


“Cuidado hein, Um Cara morreu depois que comeu um Mentos e tomou Coca-Cola” foi assim que o Rapaz do Caixa de um restaurante reagiu quando eu peguei um Mentos e acrescentei na minha conta do almoço. Coincidentemente, no caminho entre mesa do restaurante até o caixa, uma dúvida me atormentava: “Tomo uma Coca Zero ou compro um Mentos?”. Optei pelo Mentos por nenhum motivo especial. Quando o Rapaz do Caixa falou sobre a fatalidade eu cai na risada achando que ele estava de brincadeira. Mas o rosto dele continuou com aquela expressão séria, me advertindo sobre o perigo da mistura trágica. Uma Moça do Caixa reforçou: “É sério! Você não viu o vídeo na internet? Eles colocam um monte de Mentos dentro de um monte de Coca-Cola e explode tudo” e o Rapaz do Caixa conclui: “Deve ter sido isso que aconteceu com o cara que morreu. Só estou te avisando...”.
Quase desisti de levar o Mentos, mas não ia “dar ousadia” à essas lendas populares. Cheguei no trabalho e contei pra todo mundo. Todo mundo soltou um: “O queeee, você não sabia? Você não viu o vídeo?”. A pessoa mais desatualizada do mundo das experiências e curiosidades bizarras sou eu, me senti assim.

Depois eu fui pesquisar na internet... como as coisas realmente se espalham! Na comunidade “Coca-Coca + Mentos” (10.548 pessoas e existe desde 2005) um cara jura que O Cara morreu mesmo... e as teorias e os relatos da galera sem muita coisa pra fazer são super engraçados.

Para quem ainda não viu o “espetáculo” da Coca-Cola com Mentos:

http://youtube.com/watch?v=hKoB0MHVBvM&mode=related&search=

E a comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6345356
"Bestage" pura!
;-)

Um comentário:

Talita Marins disse...

Não acredito que vc não sabia!
Huhauhua
Brincadeira amiga. odeio quando as pessoas falam esse tipo de coisa como se aquilo que nós deixamos de saber seja o mais importante segredo da vida! hauhauah
Mas será que a gente explode mesmo? hauhauhau
Te amo.