quarta-feira, novembro 14, 2007

Aniversário do Núcleo.

Estou meio atrasada com os posts. Muito trabalho, sol, cansaço e computador formatanto, tudo conspirando contra.

Mas enfim,

Sexta feira (dia 9) foi o dia do aniversário de 1 ano do site Núcleo Universitário (http://www.nucleouniversitario.com.br/). O Núcleo é um portal com notícias, artigos, críticas, comentários, fotos, reportagens... Um espaço para a galera da universidade e das tantas faculdades da cidade (professores, estudantes e funcionários, etc..) expor opiniões, bem democrático, independente e, o que é mais legal, pioneiro pela região. Interessante para todos os públicos.

A comemoração lotou o Café Don’Antônia. Muita música, muita gente conhecida e a maioria, em massa, do Curso de Jornalismo da Uesb.

Jornalista não perde nada. Foto de gente formada e calouros. Amigos e gente que nem conheço.


Coincidiu de ter no dia uma exposição de foto antiga no foyer do Café. Um toque a mais à festa.


Aproveitando a exposição para tirar uma foto "Os outros"



Parabéns ao Núcleo e à Caíque (idealizador do site) que está vencendo todas as dificuldades de apoio, patrocínio, investimento e boa-vontade.

Sempre que posso “dou o ar da minha graça” com algumas palavras. No entanto, fico na sede de ver mais textos sendo publicados de ex-colegas e dos que ainda estão estudando pela universidade. Falta mais participação, mas as coisas estão mudando...pra melhor!

Fico feliz pelo Núcleo.

2 comentários:

Shirley de Queiroz disse...

"Os outros" é ótimo, rssss.

Gosto muito do Núcleo. Não podia mesmo não ter, né?

Mas o que eu quero falar mesmo é que te vi na novela ontem. Naquela Duas Caras. Bicho, a mulher é muito parecida contigo. Ela saiu do trabalho (na casa de Suzana Vieira) e foi pro samba. Tava muito igual...rssss. Talvez você me ache doida, mas eu achei impressionante como parece. Não sei o nome da atriz, nem da personagem, mas ela mora na favela Portelinha, rsss...

Renata disse...

hahaha ai ai minha vida sendo filme seria um fracasso de bilheteria ;D
em breve novos capitulos deste seriado chamado `my own life` :P

p.s: sempre tão bom dar o ar da graca =*