quarta-feira, dezembro 05, 2007

Everyone is gay. Com ou sem manteiga.

Pra chamar a atenção é só colocar uma frase polêmica no msn.

Hoje a reação foi engraçada. Todo dia alguém chega me contando que fulano de tal virou gay, que descobriu que cicrano também resolveu assumir e tal. Geralmente as fontes são meus próprios tantos amigos GLBTs E O ALFABETO INTEIRO que adoram um "bafond": "babado fortíssimo amiga!"

Pois enfim, hoje me contaram de mais três conhecidos que "sairam do armário" (que expressão horrível!) e eu parei pra pensar: o mundo está sendo dividido em duas categorias, uma de crentes e uma de gays. Na mesma proporção que aparecem os gays, as pessoas se transformam em crentes evangélicos. É impressionante.
"Você lembra de Joaninha que saía do bar lambendo a boca do cachorro de tão bêbada? Virou crente!"
"Você lembra daquele médico que gostava de levar a família naquele restaurante? A mulher pegou ele na cama com outro".

Então, toda vez é a mesma coisa, quando surge a palavra gay vem automaticamente na minha cabeça a figura de Kurt Cobain no Acústico cantando: " What else could I say, Everyone is gay" (All apologies). E lá vou eu tirar a frase "So tell me hey do you want drink some alcohol?" pra colocar "Everyone is gay".

Não demora nada e alguém se manisfesta: "Todo mundo é gay? Como assim?". E pronto, choveu janelas de msn piscando. Uns adorando, outros "sai daí, eu mesmo não". Pessoas que eu nem sei porque estão na minha lista, que eu não tenho contato a tempos. Um que é irmão de uma ex colega de universidade fez um rodeio imenso, perguntou de toda minha vida pra chegar à frase. Depois da minha explicação e ele diz: "ah, pensei que era porque você estava aberta a novas experiências".

Pior se eu tivesse colocado "Eu quero é cú. Cadê a manteiga?!" do filme Baixio das Bestas. Mas meu namorado colocou no dele (Não a manteiga. A frase no msn) e eu fico imaginando o que as pessoas poderiam ter pensado: "tadinha da Michele".

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que bom ter explicado que foi a frase, né?

Mas pelo contrário, nao falaram "tadinha da Michele". Teve gente que achou o maximo. Cobain nao estava muito enganado, pelo visto.

Anônimo disse...

Crente falando sobre "homossexuais"... """ bem q a biblia já dizia q nos ultimos dias os homens teriam propositos desnaturais e seriam mais amantes dos prazeres do q d Deus""" _ 2 tim 3:1-5_ rsrsrsrs Mas será td td mundo é GAY????

Shirley de Queiroz disse...

1- Agora eu tô numa crise de identidade. Não quero ser crente nem gay.

2- No livro "A Casa dos Budas Ditosos", de João Ubaldo, a personagem principal diz que heteros e homos são atrasados. Os verdadeiros evoluídos são os bi, porque curtem tudo que podem.

3- Ainda bem que Hélio se preocupou com a manteiga, né? Tem gente que quer e quer com areia, hahaha.

Alberto Pereira Jr. disse...

realmente cada vez mais as pessoas se sentem mais abertas a expressar sua verdadeira sexualidade.. sinal de mudanças nos tempos.. aberturas, mesmo que ainda tímidas, das velhas convenções..

kkkkk quer dizer q fostes cantada é?

jacques disse...

baixio das bestas tem umas cenas que... pqp! urraaaaaa.

B. disse...

Não me digas isso! eu não virei nada não!! :PPPP :D

descolonizado disse...

ai ai viu.
digo nada!

mas concordo com o texto.
odeio crente. é fato!