segunda-feira, maio 05, 2008

Top top

As 20 mais repetidas no meu mp4 (não necessariamente nesta ordem).



The pretender- Foo Fighters
Long Road To Ruin – Foo Fighters
Nascedouro – Nação Zumbi
Fogo e Gasolina – Roberta Sá
O pedido – Roberta Sá
Bohemian Rhapsody – Queen
A kind of Magic – Queen
One vision - Queen
What Goes Around... - ...Comes Around – Justin Timberlake
Engenho de dentro – Jorge Ben Jor
1234 – Feist
Begin the Begin – REM
I cant win – The Strokes
Tonight Tonight – Smashing Pumpkins
Ava Adore - Smashing Pumpkins
Corpitcho – Maria Rita
Sowing The Seeds Of Love – Tears for Fears
Sem contenção – Bebel Gilberto
Slide Away – The Verve
Breaking the Girl – RHCP

Um comentário:

Finder disse...

Taí... talvez eu faça um post parecido no Porra Bicho!, gostei da idéia. Eu já faço um "top 10" no meu orkut - uma das poucas coisas que eu atualizo lá.
:o)