terça-feira, agosto 05, 2008

humpt

Tem dias que não tem jeito. Você acorda com pensamento positivo: hoje nada vai me tirar do sério. Nada vai perturbar minha alegria e meu dia vai ser como o de Truman em seu show, tudo correndo bem de acordo com os conformes e as leis de um dia bom, sendo surpreendida vez em quando por uma boa notícia, um elogio ao meu trabalho ou um quilo a menos na balança ou, bastaria, na aparência.

Mas aí, tenho que correr, de salto alto, que andar pra mim já é uma tarefa olímpica, atrás de um cachorro rua acima que escapou quando saia de casa.

Chego na agência com cheiro de cachorro e recebo a bela notícia que o cliente reprovou a campanha porque fulano de tal viu um outdoor em São Paulo e achou a idéia (dos outros) melhor.

Malditos animais domésticos e maldita mente provinciana que acha mesmo que tudo que tem na capital é melhor do que no interior.

5 comentários:

descolonizado disse...

tenho acordodo com esse humor ultimamente, tô adorando esse minha fase.

[risos]

corre no meu blog. tem novidade!
beijos.

Ana Cláudia disse...

Só as ideias da capital é que são mlhores, ou os cachorros de lá também?
kkkkkkk

Acontece mãe...acontece!

Ana Carolina disse...

Ai! Sei bem como são esses dias...dá vontade de gritar e sair correndo!! mas sem salto, claro! rs
Beijos, Mi!

Ree. disse...

Se eu caordar com um pensamento de que tudo vai dar certo nem saio de casa.. ai tem coisa rsrs
bye

Ingreti Santos disse...

Sei como é. vc acorda pensando que o dia vai ser perfeito e alguém avacalha seu dia pq dá o crédito que deveria ser seu para algo/alguém que não é tão bom quanto vc.
muito injusto isso.
gostei do seu blog.a vista do meu quarto é o quintal da vizinha(tenho que ter cuidado para não ver o filho dos vizinhos pelado, que por sinal não é uma boa vista).