segunda-feira, agosto 11, 2008

Pós em Comunicação e Mkt. Empresarial.


Acabou-se o que era doce... e foi amargo algumas poucas vezes...
Doce pelos amigos, pelos excepcionais professores, pelos momentos de diversão (durante e depois das aulas) e pela experiência de aprender coisas novas e valiosas que se não forem usadas na vida profissional ou pessoal, serve ao menos para me gabar (hahaha) de saber algo a mais. O que pra mim, as duas opções são válidas.
Amargo às vezes por ter que vencer o sono, o cansaço do trabalho nas trinta horas por mês ,durante um ano e uns 3 meses, concentradas em uma noite, uma tarde e uma noite e uma manhã e uma tarde.

Valeu o dinheiro aplicado, valeu as amizades feitas (e outros reencontros), valeu as skóis no Estação Art e valeu por ter me transformado em uma profissional que vale uns reais a mais no mercado de trabalho.

Agora é a monografia. Que venha a pesquisa!
Na foto, começando de cima:

Cris Santana, Cris Ataide, Evelly, Mara, Anderson, Rivael, Fabiana e Túlio. Sara, Radamés, Priscila, Daniesley, Rita, eu, Tchaquelliny, Monik, Grace, Luanda, Isabela, Fabrícia e Lucinéia. Graziele, Melchi, Patrício, Lucio, Murilo, Luiz e Alexandrino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Michele.

Parabéns pela conclusão de mais essa etapa de sua vida.

Fiquei feliz em saber que, no fim, a avaliação do curso foi positiva.

Agora, que venham os novos desafios.

beijo