domingo, março 01, 2009

Corrente das mentiras lavadas

Não me passaran a corrente, mas como é raro encontrar correntes que são criaktivas, resolvi eu mesma me acorrentar e fazer por vontade própria uma lista das 6 verdades e 3 mentiras, (inspirada pelo Porra Bicho e eu também estou sem criaktividade para escrever coisa melhor, já que estão reclamando do meu tom maldoso nos meus textos).


Quem adivinhar quais são as 3 mentiras sobre a minha vida nesta freak list ganha uma raspadinha de 50 centavos podendo concorrer à 1 real, 10 reais, 50 reais, 500 reais ou 15 mil, basta encontrar 3 valores iguais.

1- Já viajei até Santos só pra conhecer um navio do Greenpeace.


2- Já comprei o ingresso pro show do Foo Fighters e o show foi cancelado.


3- Conheci Lula pessoalmente e ainda recebi uma foto oficial do gabinete.


4- Passei meu aniversário de 15 anos no Beto Carreiro.


5- Já dei um “mosh” num show de rock.


6- Fui atacada por 4 Rottweilers fugidos de um canil.


7- Já comprei um sapato de 300 reais.

8- Minha primeira tatuagem foi feita "ao vivo" para um programa de televisão.

9- Já li "1968 O Ano que não terminou" três vezes.

7 comentários:

Finder disse...

Chutando: as mentiras são 3, 6 e 8.

Jacqueline Jack disse...

Rá: 2,4 e 6! Não vou eliminar as que eu sei que são verdadeiras pq eu quero ganhar a raspadinha!!!KKKK
Beijo

Talita Marins disse...

4, 6 e 7!

Shirley de Queiroz disse...

A 3 é verdade, pelo menos em parte. Vc foi a única jornalista em cima do palanque quando Lula esteve em Vca.

A 8 é verdade também. Eu tava lá. (E Finder já errou duas!)

Chuto 5, 6 e 7

Hélio Flores disse...

Esse povo nao sabe nada de sua vida, more!

Anônimo disse...

É mentira:

-sapato de R$ 300,00
-1968 O ano que não terminou. Três vezes...
- Um mosh...hum, sei não!

Anônimo disse...

Bom, vou chutar... Não tenho como saber essas coisas, na verdade, mas fiquei instigado pelo desafio:

Mentiras: 4, 6 e 7.

Abs