domingo, março 15, 2009

Ele não está tão afim de você



Estréia dia 27 no Brasil, a comédia românticas"Ele não está tão afim de você".

Além de ser fã dos enlatados desse gênero, o filme é protagonizado pelas 3 atrizes que lideram o topo da minha lista de mulheres "hollywoodianas" mais lindas, talentosas, simpáticas: Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Drew Barrymore.






Só faltou Jennifer Garner, mas colocaram seu marido cara de porta Ben Afleck pra representá-la, by the way, bem mal.

Nesse caso, o filme pode ser até ruim, mas eu sei que vou adorar. Vai ser uma delícia ver as três juntas.
Esperar que um dia chegue aqui no Moviecom de Conquista. E quando chegar que venha legendado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii que ódio!! Não consigo comentar no seu bonsai reflexivo. rs
Escrevi um comentário todo bonitinho, e não gravou (a mesma coisa aconteceu no de Caíque ontem, shit!!).

Mas enfim, preciso adicionar seu outro blog, porque sempre entro nesse e não vejo as novidades do outro. Não tinha lido o texto do "fenômeno", e achei um barato. Gente, tá demais, dá náusea essa babação toda.
Agora foi engraçado domingo lá em casa, eu (palmeirense) e Caíque (corinthiano) rs. Eu sou pirracenta, assumo, mas aquele gol de Ronaldo já no fim do jogo foi sacanagem. E Caíque é muito do sortudo, porque se não fosse aquele gol estaria sofrendo com as pirraças até hj.

Bjos Mi.
;**

Anônimo disse...

Ah, sim, agora um comentário a respeito deste seu post.
Tô super curiosa pra assistir esse filme, e sou APAIXONADA por esse trio aí (Johansson, Barrymore e Aniston).
Nossa musa Scarlett... (suspiro).

Vamos assistir juntas?!

Finder disse...

Eu acho que esse filme não vai chegar aqui, mas... let's wait and see.
:o)

Anônimo disse...

bom, eu não caio na desses filmes (ok, só em alguns), mas as moças citadas são realmente sensacionais...

ai, ai a scarlet... ;o)

Rafael Carvalho disse...

A Scarlett e a Connelly são um sonho, mas o filme não me anima muito, não. Mas quem sabe... E vá lá, a Aniston e a Barrymore são legais também. Mas pera aí, tem que aturar o Ben Affleck? Vixe, é caso de se pensar. E é bem o tipo de filme que chega aqui, vamos esperar.