segunda-feira, março 19, 2007

Ladrão cochila em assalto e é preso pela polícia

"O desempregado Carlos Henrique dos Santos, mais conhecido como Riquinho, de 21 anos, dormiu, literalmente, no ponto. Ele foi preso por policiais do município de Laranjeiras, a 23 km de Aracaju (SE), depois de pegar no sono em pleno assalto. A prisão aconteceu ontem à tarde.
Segundo informações do Cabo Lima, da Polícia Militar, Riquinho estava embriagado e quando retornava pra sua residência tentou furtar o aparelho de som e o módulo de um veículo que estava guardado na garagem de uma casa localizada no centro da cidade.
Mesmo sob o efeito de álcool, o ladrão teve facilidade para entrar na residência e no veículo da vítima. Mas um problema na porta do carro acabou dificultando a ação de Riquinho, que não conseguiu sair do veículo. Cansado de tentar destravar a porta, o bandido adormeceu com o som do carro no colo.
¿Quando o dono viu o bandido sentado no banco do motorista, ficou com medo que ele estivesse armado e chamou a polícia¿, conta o cabo, que foi o responsável pela prisão de Riquinho. No local, a equipe de policiais só teve o trabalho de acordar o responsável pela tentativa frustrada de furto, que dormia tranqüilamente no momento em que os policiais chegaram.
Ainda embriagado e sem saber o que estava acontecendo, Riquinho,que não chegou a ser algemado, foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ele prestou depoimento ao delegado Hugo Leandro e continua preso à disposição da Justiça.
Segundo o cabo Lima, o ladrão deixou há poucos meses o Centro de Apoio a Menores Infratores, o Cenam, uma espécie de Febem em Sergipe. "Ele fugiu uma vez e nós o recapturamos. Agora ele saiu porque cumpriu a pena de três anos", afirma o policial. De acordo com ele, Riquinho contou também que havia fumado maconha antes de cometer a ação.".

Cícero MendesDireto de Aracaju - mais uma do site do Terra Popular.

Um comentário:

Kassandra Viana e Ricardo Vitor disse...

Oi guria! Mococa fica no interior de SP, na divisa com o sul de Minas, aqui na roça mesmo...

Obrigada por ter me linkado, fiquei muito contente!

Poxa, dormir durante um assalto é o cúmulo do diazepan, hehehehe... cada coisa...

Bjs e uma semana bem lindona pra ti!